Lugano marca, mas Inter impõe 1ª derrota ao São Paulo no Morumbi
ESPORTES
23 de Maio de 2016

O São Paulo amargou nesse domingo a primeira derrota do ano no Morumbi. Os tricolores viram o ídolo Diego Lugano anotar o primeiro gol na sua volta ao clube, mas desatenções na defesa acarretaram na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é particularmente frustrante para o técnico Edgardo Bauza, que escalou uma base titular e tinha o interesse de iniciar a pausa da Copa Libertadores com uma arrancada no campeonato nacional.

A partida foi a primeira com o novo uniforme são-paulino para a temporada. Os jogadores se aqueciam antes do jogo quando uma chuva de papéis picados marcou o lançamento da camisa. Crianças foram chamadas ao campo e entregaram nas mãos dos atletas as peças que foram utilizadas durante o duelo.

Com a bola rolando, o São Paulo teve maior volume de jogo e até esboçou uma pressão no primeiro tempo. O Inter, no entanto, foi mais efetivo e anotou o gol na única chance que criou durante a etapa inicial. Aos 36 minutos, Eduardo Sasha surgiu à frente de Matheus Reis e tocou na saída de Denis. Lugano, aos 41 do segundo tempo, chegou a igualar o placar. Mas Sasha, aos 43, anotou o segundo e decretou a vitória do Colorado.

A derrota deixou o São Paulo com os mesmos três pontos com que iniciou a rodada. O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Inter alcançou os quatro pontos no Brasileirão. O Colorado voltará a jogar na quinta-feira, diante do Sport, no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web