Palmeiras volta a falhar na defesa e perde sequência invicta contra Ponte
ESPORTES
22 de Maio de 2016

O Palmeiras sofreu duas falhas defensivas diante da Ponte Preta e perdeu por 2 a 1 na tarde desse sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, também decretou o fim da invencibilidade de oito jogos que era mantida pelo Verdão. A sequência invicta englobava jogos do Paulistão, da Copa Libertadores e a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, na estreia do Brasileirão.
Cuca não pôde contar nessa partida com Lucas Barrios, que sentiu uma lesão na perna e foi cortado até do banco de reservas. Já Dudu voltou a apresentar condições físicas e foi acionado no segundo tempo, no lugar de Matheus Sales. No entanto, foram poucas as contribuições do meia-atacante para o Verdão.
O atacante alvinegro Felipe Azevedo aproveitou as desatenções da defesa do Palmeiras no primeiro tempo para vencer o goleiro Fernando Prass em duas ocasiões. Com a vantagem construída aos 23 e 32 minutos, a Macaca só teve o trabalho de administrar o jogo na etapa complementar. Moisés ainda descontou aos 45 do segundo tempo, mas a Ponte conseguiu se segurar e somou os três pontos no Moisés Lucarelli.
O próximo jogo do Palmeiras será nessa quarta-feira, contra o Fluminense, no estádio Palestra Itália. O time está com três pontos e foi ultrapassado nesse sábado pela Ponte Preta, que chegou aos quatro. A Macaca volta a jogar na quinta-feira, diante do Corinthians, em Itaquera.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web