Dinheiro levado de assalto em Coronel Vivida é devolvido para vítimas
POLICIAL
13 de Maio de 2016

Em menos de uma semana, a polícia Militar, juntamente com a polícia Civil, recuperaram objetos e o dinheiro levado em assalto ocorrido na sexta-feira da semana passada, dia 06 de maio, na empresa Evanlux em Coronel Vivida. Nesta última quinta-feira, dia 12 de maio, os proprietários da empresa Evanlux tiveram o dinheiro que foi levado no assalto de volta. A polícia deve apresentar os autores deste crime nas próximas horas. Os proprietários da empresa procuraram a rádio Vicente Pallotti para agradecer a Polícia, a população e a rádio pelo trabalho em conjunto que teve um resultado extremamente positivo.

Relembre o fato:

Elementos assaltaram empresa no Parque Industrial Olímpio Vanzin em Coronel Vivida.
Na tarde desta sexta-feira, dia 06 de maio, foi registrado um assalto a mão armada no Parque Industrial Olímpio Vanzin, em Coronel Vivida. O alvo foi a Metalúrgica Evanlux.

Segundo as informações das vitimas, 04 elementos chegaram em um veículo Monza, cor prata, placas, MBK 4903, sendo que 03 desceram e 01 ficou no veículo. Os elementos, rendêramos funcionários e um dos sócios proprietários e exigiram dinheiro. Nesta sexta-feira, seria feito o pagamento dos funcionários. Os elementos levaram, aparelhos celulares, computador e cerca de 21 mil reais em dinheiro e cheques. Os elementos fugiram pela PRC 562, sentido à Vista Alegre. Antes de chegar na Evanlux, os elemento chegaram em outra empresa que fica nas proximidade, dizendo estar com um pneu do carro furado. Como os proprietários não estavam no momento, eles seguiram até a metalúrgica, onde praticaram o assalto. As policias Militar e Civil, estiveram no local, onde analisaram as imagens das câmeras de monitoramento e buscaram mais informações com as vítimas.

(Portal RVP)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web