Acidente de trabalho: Trabalhador é atingido por parte de um elevador a mais de 40 metros de atura e sofre ferimentos médios
POLICIAL
29 de Abril de 2016

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de Abril, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, atendeu uma ocorrência do tipo acidente de trabalho. O fato aconteceu na empresa, Nova Aliança, antigas instalações da Indumilho. João Armando Barbosa Junior, 22 anos, é funcionário de uma empresa contratada para realizar alguns trabalhos de reformas na estrutura. João trabalhava junto com outros colegas, desmontando um elevador, para ser feita a manutenção, a mais ou menos 40 metros de altura. Este elevador é montado em partes e a ponta do mesmo se soltou, vindo a atingir o trabalhador, que ficou dependurado pelo sinto. João estava usando todos os equipamentos de segurança, o que salvou a sua vida.

O Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para fazer o resgate. Após ser imobilizado lá no alto, colocado em uma maca própria para resgate em altura, com a utilização de escadas e cordas o trabalhador foi socorrido. Em uma avaliação preliminar, foi constatada uma suspeita de fratura no pé esquerdo e suspeita de lesão na coluna, fratura em uma das vértebras. Após prestar os primeiros atendimentos no local, o Corpo de Bombeiros conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA).

(Fonte Valdenir Lima)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web