Huracán segura empate com o Atlético Nacional e confirma classificação
ESPORTES
20 de Abril de 2016

O Huracán-ARG está nas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe argentina visitou uma das grandes sensações da Copa Libertadores, o Atlético Nacional-COL, no estádio Atanasio Girardot, nesta terça-feira, e arrancou um empate em 0 a 0 para garantir a segunda vaga no Grupo 4 do torneio.

Jogando para se defender, o Huracán conseguiu segurar a grande pressão do Atlético Nacional, principalmente com uma ótima atuação do goleiro Marcos Díaz, e confirmou os oito pontos na tabela de classificação após o empate sem gols.

A classificação, no entanto, viria de qualquer forma, já que o concorrente pela vaga, o Sporting Cristal, perdeu para o Peñarol por 4 a 3 e não conseguiria atingir a pontuação do Huracán mesmo em caso de derrota dos argentinos.

Com os resultados, o Grupo 4 da Libertadores se encerrou com o Atlético Nacional na primeira colocação, com 16 pontos, o Huracán em segundo, com oito, seguido de Peñarol, com cinco, e Sporting Cristal, com quatro. Com o bom desempenho na primeira fase, os colombianos estão próximos de garantir a primeira posição geral para a disputa das oitavas de final do torneio.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web