Sorteio das semifinais da Liga dos Campeões pode reeditar final de 2014
ESPORTES
15 de Abril de 2016

Na manhã desta sexta-feira foram sorteadas as partidas da semifinal da Liga dos Campeões. E os confrontos ficaram marcados por grandes currículos de um lado e potenciais campeões pela primeira vez, do outro. O estreante em semifinais, Manchester City, enfrentará o maior campeão da história da Liga, Real Madrid, enquanto Bayern de Munique e Atlético de Madrid duelam do outro lado.

O primeiro jogo da semifinal entre City e Real Madrid será no dia 26 de abril em Manchester, no Etihad Stadium, com a partida de volta marcada para o dia quatro de maio, no Santiago Bernabéu, em Madri. Em sua primeira semifinal de Liga dos Campeões, o milionário clube inglês terá de vencer o dez vez campeão Real Madrid se quiser conquistar o tão sonhado título europeu.

Já Pep Guardiola e o pentacampeão Bayern de Munique enfrentarão os algozes do Barcelona, Atlético de Madrid. A primeira partida está marcada para o dia 27 de abril, na Espanha, enquanto o jogo de volta acontece dia três de maio. Será a última oportunidade do treinador espanhol conquistar o título da Liga dos Campeões pelo clube bávaro, uma vez que já tem contrato assinado com o City para a próxima temporada. O título também pode coroar a brilhante passagem de Diego Simeone pelo Atleti, que ficou no quase na temporada 2013/14 ao perder para o Real Madrid na final da Champions.

A grande final da competição será no dia 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web