Rosario vence Nacional, se classifica, e elimina o Palmeiras na Libertadores
ESPORTES
15 de Abril de 2016

Buscando a classificação, Nacional-URU e Rosario Central se enfrentaram em Montevidéu. Mesmo jogando em casa, o time uruguaio não conseguiu segurar os argentinos, que venceram por 2 a 0 e garantiram vaga para as oitavas de final da Libertadores. Com a vitória, o Rosario ultrapassou o Palmeiras na tabela e deixou o time brasileiro de fora da competição.

A vitória fez com que o Rosario chegasse a 11 pontos, assumindo a liderança do Grupo 2. Já o Nacional-URU ficou com 9 pontos, caiu para a segunda colocação, mas mesmo assim, avançou na Libertadores. Agora, as duas equipes aguardam seus possíveis adversários.

Mesmo sendo o visitante, o Rosario Central foi quem começou pressionando. Com 60% de posse de bola aos 13 minutos, o time tocava bola no setor defensivo do Nacional, porém, sem nenhum perigo. Com poucas finalizações, as duas equipes se estudaram muito durante a primeira etapa. A única boa chance saiu dos pés de Barcia, que parou na boa defesa do goleiro do Rosario. Apesar da pouca intensidade apresentada na partida, os argentinos conseguiram marcar um gol. Após cobrança de escanteio de Cervi, a zaga do Nacional ficou totalmente parada e Donatti, totalmente livre, mandou para o fundo das redes.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web