São Paulo mostra garra à torcida, vence o River e se aproxima de vaga
ESPORTES
14 de Abril de 2016

O São Paulo encarnou o espírito guerreiro que a disputa da Copa Libertadores exige. Diante de 51 mil torcedores, o maior público do ano, a equipe comandada por Edgardo Bauza dominou o River Plate e venceu por 2 a 1 no estádio do Morumbi. O argentino Jonathan Calleri, querido pela torcida do Boca Juniors – histórico rival dos millonarios -, anotou os dois gols que levaram o time à vitória e encaminharam a classificação às oitavas de final. O Tricolor depende só de si para garantir a vaga na próxima fase.

O primeiro gol do São Paulo saiu aos 28 minutos da etapa inicial, após Calleri finalizar com força de dentro da área. Aos 14 do segundo tempo, Calleri ganhou no alto dos defensores e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Barovero. O atacante argentino, ovacionado desde o início do jogo, chegou ao sétimo gol na Libertadores e assumiu a artilharia isolada do torneio. Já os millonarios descontaram com Alonso, de cabeça, aos 38 da etapa complementar.

Beneficiado pela derrota por 2 a 1 do Strongest para o Trujillanos, na terça-feira, o São Paulo chega à última rodada precisando de apenas um empate para avançar às oitavas de final. Tanto o Tricolor quanto o River estão com oito pontos, mas os argentinos lideram o Grupo 1 por terem saldo de gols maior A decisão da vaga será contra o Strongest, na quinta-feira, na altitude de La Paz. Já o River encerra a participação nessa fase da Libertadores diante do Trujillanos, também na quinta, em Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web