Audax leva a melhor sobre Palmeiras em Osasco e amplia crise alviverde
ESPORTES
21 de Março de 2016

Se os problemas do Palmeiras eram ligados ao técnico Marcelo Oliveira, eles não foram resolvidos em uma semana. Depois de se complicar bastante na Copa Libertadores na estreia de Cuca, o time alviverde foi derrotado também no Campeonato Paulista: 2 a 1 para o Audax, em Osasco.

Desorganizada na maior parte do confronto, a equipe ficou estacionada nos 15 pontos em dez rodadas. Ainda lidera o Grupo B, mas ele está embolado – Ituano (15), São Bernardo (13), Ponte Preta (13) e Novorizontino (12) ainda brigam por vaga nas quartas de final. A formação osasquense lidera o Grupo C, com 16, dois à frente do São Paulo.

O Audax foi muito superior no primeiro tempo. Tocando a bola com qualidade, evitou maiores sustos em suas arriscadas saídas de bola e se impôs no campo de ataque. Criou oportunidades e abriu com justiça dois gols de vantagem: Velicka, de pênalti, e Camacho.

 

O Palmeiras continuou sofrendo ataques perigosos após o intervalo, mas, ainda que sem grande organização, também começou a encaixar algumas jogadas melhores. Aos 32 minutos da etapa final, Barrios ficou com sobra e descontou. Dudu teve chance clara para empatar e chutou muito mal.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web