Chopinzinho e Mangueirinha perdem na Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal
CULTURA
18 de Março de 2016

Nesta quinta feira, dai 17, o Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona de Chopinzinho voltou a receber um grande público para assistir mais dois jogos da competição.

No primeiro jogo da noite, a equipe da Fase-Romancini futsal de Laranjeiras do Sul venceu o Mercado do Neco/Erva Mate Mangueirinha pelo placar de 03 a 01. No segundo jogo da noite, a equipe de Chopinzinho que havia estreado com derrota, enfrentou o time de Flor da Serra do Sul. Num jogo bastante equilibrado a equipe da casa saiu na frente com gol de Douglas, porém ainda no primeiro tempo estourou o limite de faltas muito cedo, faltando oito minutos para o final da partida e por causa disso sofreram um gol na cobrança de tiro livre, sendo que depois Flor da Serra ainda anotou o terceiro no final da primeira etapa, fechando o primeiro tempo em 03 a 01.

No retorno para o segundo tempo, a equipe chopinzinhense começou botando pressão, criando boas oportunidades, porém tinha dificuldades nas finalizações. Quando faltavam cinco minutos para o término do jogo em cobrança de escanteio Zé Ramos entrou pelo meio finalizando com a perna direito e fazendo o segundo gol de Chopinzinho e colocando emoção na reta final do jogo.   

Quando Chopinzinho ainda pressionava na busca pelo empate, em um contra ataque acabou sofrendo o quarto gol de Flor da Serra. O time não desistiu e com o apoio da torcida pressionava o adversário criando boas oportunidades, sendo que teve um gol anulado em uma cobrança de falta onde o juiz anotou obstrução em cima do goleiro. Em outra jogada rápida, o camisa 07 Gustavinho recebeu e chutou forte cruzado sem chances para o goleiro adversário, anotando o terceiro gol chopinzinhense fazendo 04 a 03.

 Acreditando ainda no empate, Chopinzinho continuava pressionando e no finalzinho do jogo em uma roubada de bola, Sagui avançou pela direita deixando a marcação para trás e ficou cara a cara com o goleiro que saiu nas pernas do jogador, o qual caiu dentro da área pedindo pênalti. O juiz parou o jogo e disse que a bola havia saído na lateral antes do jogador sofrer a penalidade. Como faltavam cerca de 10 segundo para o final do jogo, a equipe de Flor da Serra priorizou a posse de bola até o apito final e garantiu a e segunda vitória na competição.

Dia 17/03/2016

20:15- Fase-Romancini Futsal                       03 X 01           Erva Mate Mangueirinha

21:15- Chopinzinho Futsal                            03 X 04           Flor da Serra do Sul

Dia 22/03/2016

20.00- Amistoso Juvenil

21.00- Cresol Marreco Futsal            X         Galo Futsal

Dia 23/03/2016

20:15- Saudadense Futsal                              X         Sulina CME

21:15- Abelardense Futsal                             X         Santa Pelizzari-Palmas Futsal

Dia 24/03/2016

20:15- Flor da Serra do Sul                            X         Erva Mate Mangueirinha

21:15- Chopinzinho Futsal                             X         Fase-Romancini Futsal

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web