Duelos das quartas têm Barça x Atlético de Madri; Real pega azarão alemão
ESPORTES
18 de Março de 2016

A Uefa definiu nesta sexta-feira os confrontos das quartas de finais da Liga dos Campeões. O Barcelona, atual campeão do torneio europeu, terá pela frente o Atlético de Madri. O primeiro jogo acontecerá no dia 5 de abril, no Camp Nou.

Maior campeão do torneio continental europeu (com 10 títulos), o Real Madrid iniciará jogando fora de casa contra o Wolfsburg, considerado o azarão desta fase.

Os outros duelos são: Bayern x Benfica (primeiro duelo em Munique), e PSG x Manchester City (primeiro duelo em Paris).

O Bayern eliminou a Juventus nas oitavas após jogo decidido na prorrogação, em Munique. Seu adversário das quartas, o Benfica, tem como principal nome o atacante brasileiro Jonas. O único representante português ainda presente na Liga dos Campeões eliminou o Zenit, de Hulk, com duas vitórias nas oitavas.

Pela quarta temporada consecutiva que consegue chegar às quartas, o PSG terá como rival o Manchester City, que pela primeira vez alcança a fase de quartas de finais.

Os jogos iniciais das quartas acontecem nos dias 5 e 6 de abril, com os duelos da volta marcados para 12 e 13 de abril.

A decisão do título acontece no dia 28 de maio, em Milão, na Itália.

O sorteio realizado não contou com cabeças-de-chave. Portanto, as bolinhas dos 8 clubes foram inseridas na mesma disputa.

 

Figura carimbada em sorteios da Uefa, Gianni Infantino deixou de ocupar o posto de secretário-geral da Uefa para assumir a presidência da Fifa. Coube ao diretor de comunicação da Uefa, Giorgio Marchetti, a tarefa de comandar o sorteio desta sexta.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web