Corinthians se impõe sobre Cerro Porteño e retoma controle da chave
ESPORTES
17 de Março de 2016

O Corinthians controlou bem as ações e conquistou um tranquilo triunfo por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, na noite de quarta-feira, em Itaquera. Na revanche do confronto vencido pelos paraguaios na semana passada, a formação alvinegra se impôs e levou a melhor com gols de Lucca e Mareco (contra).

O resultado foi importante para os comandados de Tite retomarem o controle do Grupo 8 da Copa Libertadores e deixarem bem encaminhada a classificação às oitavas de final. Eles lideram a chave, com nove pontos, dois à frente do Santa Fe e do próprio Cerro Porteño.

Para voltar a vencer na competição sul-americana, o time alvinegro contou com boa troca de passes no meio-campo, carregado por atuações satisfatórias de Bruno Henrique, Maycon, Giovanni Augusto e Guilherme. Lucca fez um, no primeiro tempo, e cruzou para Mareco marcar contra na etapa final.

 

Haverá uma pausa no calendário da chave. O Corinthians só voltará a atuar na Libertadores no dia 6 de abril, em visita ao Santa Fe na qual poderá assegurar sua presença nos mata-matas. Se não for o caso, terá nova chance em casa, contra o eliminado Cobresal.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web