Tricolor empata na Venezuela e vê vaga cada vez mais longe
ESPORTES
17 de Março de 2016

O São Paulo jogou mal, viu Ganso perder um pênalti e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Trujillanos, da Venezuela, que complica muito a vida do clube na Copa Libertadores da América. Os comandados de Edgardo Bauza saíram atrás do placar, com gol marcado por Rojas, de cabeça, enquanto Paulo Henrique Ganso marcou o tento de empate.

Com o resultado, as chances de classificação são-paulina no Grupo 1 tornam-se bastante escassas, como o próprio zagueiro Diego Lugano, que afirmou antes do embate que “qualquer decisão perdida seria eliminação”. O Tricolor soma apenas dois pontos, ficando cinco atrás do Strongest, líder da disputa, e três atrás do River Plate.

 

O clube agora faz uma pausa de três semanas no torneio continental antes de receber os próprios venezuelanos, em embate marcado para o dia 5 de abril, já no estádio do Morumbi. Antes, neste domingo, às 16h (de Brasília), encara o Ituano, no estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista, no qual corre risco de não passar às quartas de final.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web