Misto do Timão vence Botafogo e retoma liderança geral do Paulista
ESPORTES
14 de Março de 2016

O quesito entrosamento não foi problema diante do time misto que foi a campo neste domingo para representar o Corinthians contra o Botafogo. Com sete mudanças em relação à última formação, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Felipe, Danilo e Maycon, e reencontrou as vitórias após dois tropeços seguidos. O resultado positivo, por sua vez, recolocou o time na liderança geral da competição com 20 pontos.

Visando o confronto contra o Cerro Porteño, em Itaquera, na quarta-feira, Tite preservou titulares como Cássio, Fagner, Yago e Lucca para testar outras peças. Escalado para revezar com Luciano na função de avante, o meia Danilo conseguiu deixar sua marca no início do segundo tempo, aumentando a vantagem alvinegra no Santa Cruz.

Após entrar em campo sem riscos de perder a liderança no Grupo D, já que o Red Bull parou nos 16 pontos, o time do Corinthians retomou o posto de melhor campanha no Paulistão com 20 pontos conquistados, dois a mais que o Santos, e seis vitórias em nove jogos.

 

Na próxima rodada, o Timão, com a classificação já encaminhada, recebe o Linense e o Botafogo, que disputa a cada rodada para se distanciar da zona de rebaixamento, visita o Água Santa.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web