Verdão mostra precisão, bate Tricolor e ganha moral para a Libertadores
ESPORTES
13 de Março de 2016

O Palmeiras não precisou ficar muito com a bola e até passou certo sufoco durante o clássico, mas mostrou eficiência para fazer dois gols nos segundo tempo e conseguir uma importante vitória sobre o São Paulo, neste domingo, no estádio do Pacaembu. Após muito correr atrás dos laterais são-paulinos, Dudu abriu o placar em boa jogada de Alecsandro e viu Robinho marcar outro belo gol ante o rival e selar o 2 a 0 dos visitantes.

O resultado coloca o Verdão em boa situação no Grupo B da competição, abrindo folga na liderança da chave. Além disso, os agora comandados de Cuca ganham moral para encarar o duro embate contra o Nacional-URU, quinta-feira, na casa do adversário, pela Copa Libertadores da América.

Já o time de Edgardo Bauza, que piorou justamente quando o treinador colocou os titulares em campo, teta esquecer o resultado para viajar à Venezuela, país no qual encara o Trujillanos, na quarta-feira. Uma vitória é considerada essencial pelos são-paulinos, que ainda não conseguiram vencer no torneio. Pelo Estadual, os tricolores seguem na vice-liderança do seu grupo.

Na próxima rodada, depois de ambos fazerem os decisivos jogos pela Libertadores, o Tricolor visita o Ituano, às 16h (de Brasília), no domingo, no estádio Novelli Júnior. No mesmo dia, mas às 18h30, os palmeirenses encaram o Osasco Audax, na casa do adversário.


LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web