Corinthians termina com nove e perde para o Cerro Porteño no Paraguai
ESPORTES
10 de Março de 2016

O Corinthians perdeu dois jogadores expulsos, perdeu para o Cerro Porteño e perdeu a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. Em um jogo no qual o árbitro peruano Diego Haro mostrou muito mais rigor com um dos lados, os donos da casa levaram a melhor por 3 a 2 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O triunfo deu sobrevida ao técnico César Farías e a liderança da chave aos paraguaios, que chegaram aos sete pontos. O Corinthians, com seis, está em segundo lugar e terá a revanche na próxima quarta-feira, em Itaquera. Santa Fe, com quatro, e Cobresal, com zero, completam a classificação.

Mais efetivo no primeiro tempo, o time dirigido por Tite abriu o gol com André, que perdeu outras duas oportunidades e foi expulso por duas divididas no alto. Ele viu o cartão vermelho pouco após o empate, em cabeceio do centroavante Beltrán no início da etapa final.

A igualdade foi mantida até a segunda expulsão, de Rodriguinho, que havia levado o amarelo por reclamação e parou jogada com carrinho. Na sequência, Díaz se livrou de Yago para virar. Beltrán ainda ampliou, e Giovanni Augusto descontou em um pênalti bobo cometido por Valdez.

 

No fim das contas, poupar mais de meio time e perder o clássico para o Santos não rendeu ao Corinthians nem um ponto na prioritária Libertadores. Além da derrota, Tite voltará do Paraguai com desfalques e com problemas sérios a ser resolvidos em sua defesa, que foi mal. Giovanni Augusto esteve muito bem e ganhou pontos.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web