Corinthians sofre, mas evita derrota para Ferroviária em Araraquara
ESPORTES
22 de Fevereiro de 2016

O Corinthians esteve bem perto de sofrer sua primeira derrota em jogos oficiais na temporada. Perdia para a Ferroviária, em Araraquara, e na prática tinha um jogador a menos por conta da contusão de Marlone. Já na parte final do jogo, no entanto, buscou o empate por 2 a 2.

Giovanni Augusto fez o gol que evitou o resultado negativo e deixou a formação do Parque São Jorge com 13 pontos, na liderança do Grupo D e com a melhor campanha do Campeonato Paulista. A formação do interior, com dez, lidera o Grupo C e tem a segunda maior pontuação do Estadual.

Houve muitos problemas para o Corinthians, que seguiu em um esquema 4-6-0 no qual Danilo não é nem falso centroavante. A equipe até começou melhor, mas viu Juninho abrir o placar para a Ferroviária, em falha defensiva. Lucca empatou de pênalti, no início da etapa final, mas ainda havia muita coisa para acontecer.

O bom time de Araraquara passou à frente novamente com Juninho, com colaboração de Cássio, e Tite começou a apostar em seu banco. Saiu Danilo, o que fez a equipe ter três setores em campo. Foram acionados Giovanni Augusto, André e Marlone, que rapidamente se machucou.

 

Mesmo assim, os visitantes buscaram o empate já aos 37 minutos, quando Fagner foi muito bem e cruzou rasteiro da direita. Wanderson, ex-Corinthians, falhou, e Giovanni Augusto completou na pequena área. A Ferroviária ainda teve chances claras, mas não conseguiu triunfar na Fonte Luminosa.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web