Supermercado Cenci completa 50 anos em Chopinzinho
CULTURA
18 de Fevereiro de 2016

A história do Supermercado Cenci está aliada a evolução do município de Chopinzinho e seu povo. Apenas três anos após chegarem do Rio Grande do Sul a família Cenci abriu um mercado, na comunidade de São Luis, no ano de 1966, começando a trajetória de um dos maiores supermercados do Sudoeste do Paraná.

Depois de 11 anos atuando no interior, a família Cenci, liderada por Carlos Francisco Cenci decide investir alto e abre em 1977 um novo supermercado, trazendo para a cidade mais uma importante opção de compra aos consumidores. Com o passar dos anos a veia empreendedora da família Cenci foi falando mais alto. Na Avenida 15 de Novembro acontecem ampliações, novas oportunidades e investimentos que transformaram a história da cidade. Em 1992 o Supermercado amplia suas atividades, desmembrando a loja de confecções do supermercado.

Com a inauguração de 1992 a marca Cenci se consolidou e transformou a sua localização no ponto central do comércio chopinzinhense. Desde o início os empreendimentos da família estiveram ligados diretamente a geração de emprego e renda oferecendo oportunidade de crescimento a sociedade. Proporcionando aos clientes o que se espera de um grande supermercado: Produtos de qualidade, com procedência e com os melhores preços da cidade.

Hoje o Super Cenci gera mais de 100 empregos diretos e têm 2.800 m² de área construída. A história do Cenci, é a sua história. O Cenci Supermercado comemora 50 anos e quem ganha é você.

(Fotos e texto: PC Farias)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web