Vendedor é feito de refém e tem mercadoria roubada no interior de São João
POLICIAL
18 de Fevereiro de 2016

Um vendedor de roupas foi rendido por dois indivíduos no Distrito de Vila Paraíso na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h30min. Foi obrigado a dirigir o seu veículo até o interior de Dois Vizinhos, onde foi deixado pelos meliantes.

Segundo relatos da vitima que compareceu ao Destacamento da PM em São João, o mesmo estava realizando vendas de roupas e enxovais no interior do município, no distrito de Vila Paraíso momento em que foi abordado por dois homens, no qual um aparentava ser menor de idade e o outro que estava armado com um revólver aparentava 30 anos.

Após a abordagem a vítima foi obrigada a dirigir seu veiculo I/Chevrolet Classic de cor branca emplacado em Bom Sucesso do Sul-PR, teria conduzido o veiculo pela BR 281 ate a ponte do rio Chopin, que faz divisa dos municípios de São Jorge do Oeste com Dois Vizinhos, momento em que foi obrigado a entrar em uma estrada rural no interior daquele município, local onde foi deixado pelos meliantes. Onde os mesmos se evadiram com seu veiculo, as roupas e enxovais em torno de 200 peças, corrente de prata, celular branco, óculos de sol branco e uma quantia de R$1.400,00 reais em espécie.

No momento que a vitima foi liberado pelos bandidos, o mesmo correu em direção a uma residência que avistou, porém durante o percurso encontrou um motoqueiro que o ajudou, levando ate a residência dele e ligando para a Policia Militar de Dois Vizinhos, que encaminhou a vítima para confecção do boletim de ocorrência.

 

Por Ademir Hanzen 

Com informações da 3ª CIA

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web