Walter é reapresentado no Furacão, mas não sabe quando joga
ESPORTES
08 de Fevereiro de 2016

O Atlético Paranaense apresentou, ou melhor, reapresentou Walter como reforço para temporada. A volta de quem sequer foi teve sua oficialização esta semana com a possibilidade de registrar o atleta e agora passa pela expectativa da reestreia. O atacante agradeceu a confiança do presidente Mario Celso Petraglia e garantiu que faria o que foi acordado, que passava por uma melhora na questão física.

“Tinha a consciência que continuaria aqui. Sabia que estava difícil. Mas, quando o Petraglia me ligou e falou que estava tudo certo, que só dependia de mim, falei para ele comprar minha passagem”, contou o jogador, que já estava acertado com o Sport mas, no último momento decidiu voltar. No entanto, agora o discurso é de que a vontade era permanecer. “Estou muito feliz. Minha vontade sempre foi ficar nessa grande equipe”, completou.

O atacante já teve o nome publicado no publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estaria a disposição para encarar o Rio Branco, quarta-feira, no Campeonato Paranaense. Porém, seguirá fazendo um trabalho especial de emagrecimento e reforço muscular para compensar. Segundo a comissão técnica, o jogador já atingiu 80% do objetivo e, ‘fininho’, já perdeu 10 kg em relação a sua apresentação.

Com isso, Walter segue sem saber quando jogará, mas garante não sentir a pressão por sua volta, focado apenas em realizar os trabalhos propostos pelos preparadores. “Não tem pressão. Posso fazer meu trabalho com calma e, no momento certo, o Atlético Paranaense irá me colocar para jogar”, garantiu.

Animado em fazer uma temporada ainda melhor do que a de 2015, quando anotou 16 gols, o atacante agora fala em título e um projeto coletivo, não apenas em seu desempenho pessoal. “Meu foco é o time vencer. Não adianta ser artilheiro e o time ficar em segundo lugar. A minha expectativa e a do clube é ser campeão e o nosso time merece”, finalizou.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web