Criança de cinco anos é violentada por adolescente em Sulina
POLICIAL
29 de Janeiro de 2016

Uma criança de cinco anos foi violentada sexualmente por um adolescente de 12 anos na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 18hrs, o ato ocorreu em um campo de futebol, próximo à residência da vitima.

Segundo a conselheira que atendeu o caso, a criança falou que o acusado chegou a sua casa e o convenceu a ir brincar no campo de futebol, e que alguns minutos depois o autor do abuso teria convencido a criança a ir ao banheiro localizado em anexo ao campo onde teria havido o abuso. A avó da vitima desconfiou da demora e foi verificar, quando chegou próximo aos banheiros o adolescente saiu correndo pulou o muro que cerca o campo e fugiu, momento em que a criança relatou o ocorrido e reclamava de muita dor.

Os pais da criança solicitaram a presença do Conselho Tutelar relataram o ocorrido, e de posse das informações foi deslocado juntamente com a Polícia Militar até a residência do acusado, onde foi localizado o adolescente que confirmou ter cometido o abuso. 

Diante dos fatos foi conduzido o menor juntamente com sua genitora até o destacamento policial para confecção do boletim e na sequência encaminhado para a delegacia Civil de Pato Branco para as medidas cabíveis. O adolescente ficou apreendido em um Centro de Reabilitação e a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exame e segundo a conselheira que o acompanhou foi confirmado o abuso.

Por Ademir Hanzen

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web