Homem é preso em Ampére acusado de estupro de vulnerável
POLICIAL
28 de Janeiro de 2016

Denuncia foi feita pela enteada de 13 anos do acusado. Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta última semana de janeiro em Ampére, sudoeste do Paraná. O caso chegou ao conhecimento das autoridades na terça-feira, 26, após uma garota de 13 anos denunciar que estava sendo assediada pelo padrasto.

A situação chegou ao Conselho Tutelar da cidade que iniciou o trabalho de investigação do fato. A menina contou que há cerca de um ano o homem, que tem 54 anos e não teve no nome revelado, acariciava seu corpo.

O delegado da comarca, Dr. Ricardo de Moraes disse que a policia civil recebeu a denunciante, junto com familiares, que registrou a ocorrência e foram iniciadas as oitivas. Nos depoimentos foram ouvidos a vitima, os conselheiros tutelares, algumas testemunhas e o acusado.

Dr. Ricardo conta que a garota afirmou que há cerca de um ano o padrasto estaria acariciando seu corpo. “Ela disse que o acusado passava a mão em várias partes do corpo. Não houve o ato sexual. Nos encaminhamos o caso para o Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão temporária.”

O acusado foi preso na manhã desta quinta-feira, 28, e foi levado para delegacia de Realeza. O delegado contou que no depoimento o homem nega o fato e diz que tudo não passou de uma brincadeira.

(Fonte: Rádio Ampére)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web