Campanha de coleta de lixo eletrônico
POLÍTICA
25 de Janeiro de 2016

 

 

Sabe aquela geladeira antiga que você não usa mais? Ou mesmo os aparelhos eletrônicos deixados de lado? Ah, sem contar as pilhas e baterias aposentadas e os remédios vencidos? Muitos materiais que consumimos, quando descartados de forma indevida, são prejudiciais ao meio ambiente.
O descarte incorreto de vários tipos de matérias tem preocupado a administração municipal. Os Secretários Municipais estiveram reunidos na última sexta-feira pela manhã dia (22), nas dependências da Prefeitura Municipal e abordaram vários assuntos relacionados; à dengue, onde o município já tem a confirmação da larva do mosquito, na ocasião foi discutido também sobre os terrenos baldios, lixo jogado em terrenos particulares e em terrenos públicos e o descarte incorreto de resíduos que fazem a poluição do meio ambiente através da degradação física, química, biológica e mesmo estética que causam nas áreas em que são descartados.
Após todas as propostas prontas e o planejamento feito, os secretários irão se reunir com o Prefeito Municipal Rogério Masetto, para a apresentação dos trabalhos que serão necessários a sua execução, para evitar a degradação do meio ambiente. 
Hoje o município já conta com o descarte correto de medicamentos e de materiais eletrônicos, os medicamentos devem ser levados até a Unidade Central de Saúde e os materiais eletrônicos encaminhados para a Secretaria de Agricultura.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web