Corinthians vence jogo sofrido e muito nervoso contra o Shakhtar Donetsk
ESPORTES
21 de Janeiro de 2016

O clima de rivalidade que se esperava – e não se concretizou – na partida do Corinthians contra o Atlético-MG esteve presente no suposto amistoso entre o time do Parque São Jorge e o Shakhtar Donetsk. Na noite de quarta-feira, em Orlando, a equipe alvinegra levou a melhor no nervoso duelo: 3 a 2.

Ángel Romero foi o destaque na primeira vitória dos comandados de Tite na pré-temporada nos Estados Unidos. Depois de Danilo abrir o placar e Taison empatar, o paraguaio marcou duas vezes ainda no primeiro tempo. O clima esquentou no segundo tempo, e os ucranianos chegaram a descontar, com Kovalenko.

Com Taison bastante exaltado e Kucher expulso em confusão, o Shakhtar partiu para cima nos minutos finais, mesmo com um homem a menos. Houve três oportunidades claras para o empate, com conclusões ruins, e três boas defesas de Cássio em lances diferentes.

 

O campeão brasileiro conseguiu triunfar, com muita dificuldade. Os erros dos ucranianos, que ofereceram dois dos gols sofridos tiveram muito a ver com isso. O corintiano declarado Dentinho teve a bola que definiria o 3 a 3 nos pés, na entrada da área, e pegou mal.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web