Corinthians está próximo de anunciar Guilherme, ex-Galo, como reforço
ESPORTES
13 de Janeiro de 2016

Se o Corinthians está próximo de perder um de seus titulares para o futebol turco, já que Cássio deve acertar com o Besiktas, outra equipe do país pode reforçar o Timão. O meia-atacante Guilherme, ex-Atlético-MG e que está no Antalyaspor, depende apenas de detalhes para desembarcar no Parque São Jorge.

Gültekin Gencer, presidente do clube turco, disse à imprensa local que a venda já foi concretizada, por 1,3 milhão de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 5,7 milhões. A diretoria do Corinthians não confirma o acerto, mas admite estar negociando com o atleta.

Na prática, o Corinthians aguarda apenas a assinatura de contrato do jogador para poder anunciar o atleta. Os exames médicos também serão importantes neste caso, já que Guilherme sofreu muito com as contusões no período em que defendeu o Atlético-MG.

O meia-atacante tem 27 anos e chegará podendo fazer múltiplas funções na equipe montada pelo técnico Tite. O jogador pode atuar na vaga de Jadson, aberto pela direita, ou na posição que era de Vágner Love, negociado com o Mônaco, da França. O valor, inclusive, se assemelha ao recebido na negociação pelo artilheiro do amor.

 

Guilherme começou a carreira no Cruzeiro e depois passou por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA, da Rússia. Na volta ao Brasil, se destacou pelo Galo, rival da Raposa, onde foi revelado. No Atlético-MG, conquistou a Taça Libertadores de 2013.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web