Homem é morto pelo namorado da ex-mulher na presença dela
POLICIAL
02 de Janeiro de 2016

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (31) por volta de 23h no Santuário Municipal de Quedas do Iguaçu, onde Francisco Silva da Rosa, 49 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas. Ele ainda chegou a pedir socorro em uma casa onde as pessoas o encaminharam ao hospital São Judas Tadeu em Dois Vizinhos, mas entrou em óbito logo em seguida.

Antes de morrer ele disse que os autores do crime teriam sido sua ex-mulher e o namoradodela o “Neguinho” e o “Carneiro” e ainda um terceiro envolvido e que a ex havia armado uma emboscada para eles o pegarem. Pedindo para que ele levasse a chave da casa para ela e quando chegou foi surpreendido pelos dois.

Diante das informações, policiais militares de Cruzeiro do Iguaçu fizeram buscas e localizaram na rua a ex Joceli Aparecida da Silva e o namorado  Assis Pereira dos Santos “Neguinho”, que estava de posse de um facão. Ele reagiu a voz de abordagem, mas foi imobilizado e preso.

Os dois foram encaminhados para delegacia de polícia de Dois Vizinhos. Joelci confessou em detalhes o crime, afirmando que os autores foram seu namorado “Neguinho” e Antônio Carneiro, que ainda revistou os bolsos de Francisco, retirou o dinheiro que ele tinha e foi para Dois Vizinhos. Antônio Carneiro ainda não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

(Fonte: Plantão Policial)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web