Já classificado, Paris Saint-Germain bate o Shakhtar no Parque dos Príncipes
ESPORTES
08 de Dezembro de 2015

Buscando garantir presença na Liga Europa, o Shakhtar não se acanhou no Parque dos Príncipes e apareceu logo aos cinco minutos com Eduardo, que levou perigo à meta mandante. A resposta do PSG veio em erro da defesa ucraniana, três minutos depois. Ibrahimovic pegou a sobra e tentou fazer de cobertura, mas mandou por cima do gol.

A partida seguiu aberta no tradicional palco parisiense e, aos 28 minutos, foi a vez de Alex Teixeira perder boa oportunidade. O brasileiro recebeu dentro da área, ajeitou e tentou limpar o compatriota Marquinhos, mas deixou a bola escapar, assim como a chance de abrir o placar. Mas, do outro lado, Ibrahimovic também voltou a ser impreciso e, após cruzamento de Kurzawa, tentou dominar, mas sofreu o bote da zaga e perdeu a bola. O sueco ainda quase marcou contra aos 44, mas o goleiro Trapp salvou em cima da linha.

A segunda etapa seguiu tão movimentada quanto a primeira, com boas oportunidades para os dois lados, mas só o brasileiro Lucas, aos 12 minutos, foi abrir o placar. O ex-são-paulino recebeu de Ibrahimovic na entrada da área, ajeitou e bateu no canto para colocar o PSG em vantagem na capital francesa.

 

Empolgado pelo primeiro gol, o time da casa partiu para cima, e o técnico Laurent Blanc inclusive colocou na partida titulares que estavam sendo poupados: Di María e Cavani, que substituíram Matuidi e Lavezzi. Aos 41, os donos da casa voltaram a mexer no placar. Após chutão de Trapp, Lucas desviou de cabeça e Ibrahimovic rolou para o fundo do gol.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web